ACESSIBILIDADE
A A - A A + A

Pedido de Solicitação de Reembolso


Solicitação de Reembolso

Agora você pode solicitar o reembolso eletronicamente, através deste portal, dispensando, inclusive seu deslocamento a uma unidade da Casec e até mesmo o envio de documentos (por Correios).

Por aqui, sua solicitação será encaminhada para o setor responsável, em seguida será analisada pelas equipes técnica e administrativa, tendo como base o Regulamento do Plano Casec e diretrizes da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Para a solicitação do reembolso eletrônico, siga os passos:


1. Preencha todos os campos obrigatórios descritos no formulário eletrônico ao lado;

2. Anexe os documentos comprobatórios à utilização dos serviços, a exemplo de recibos, notas fiscais, comprovantes de pagamento dos serviços, relatórios médicos, dentre outros, e depois só clicar em “enviar”. A lista dos documentos podem ser verificadas no nosso FAQ;

3. Os pedidos de reembolso de despesas deverão ser acompanhados de um dos comprovantes de pagamento dos serviços, a saber: a) cópia de Pix; b) recibo de transferência bancária; c) recibo de pagamento de boleto de cobrança bancária; d) via do cliente de compra efetuada com cartão de débito ou crédito. Os comprovantes deverão ser anexados juntamente com os demais documentos previstos no regulamento do plano de saúde;

4.
Você receberá um aviso automático de confirmação e numeração de protocolo, através de SMS e e-mail;

5. Caso seu pedido de reembolso necessite de documentos complementares, você também receberá um aviso da mesma forma descrita no item anterior. Esses documentos complementares deverão ser anexados em >> Consultar Solicitação de Reembolso, inserindo o número do protocolo, conforme item 3, juntamente com o CPF do titular.

6. Você também poderá acompanhar seu pedido de reembolso, acessando >> Consultar Solicitação de Reembolso, inserindo o número do protocolo e CPF do titular.

Informações importantes!

É obrigatório o preenchimento dos dados bancários do titular do plano.

O prazo de apresentação dos documentos para pedido de reembolso é de no máximo de 12 (doze) meses, contados da data da execução de cada serviço e/ou após a alta hospitalar.

Com base no Regulamento do Plano, o reembolso será efetuado na conta do titular no prazo máximo de até 30 (trinta) dias, contados da data da apresentação da documentação completa. Caso os documentos apresentados não contiverem todos os dados comprobatórios que permitam o cálculo correto do reembolso, poderá ser solicitado ao Beneficiário documentações e/ou informações complementares sobre o serviço a ser reembolsado, no prazo de até 15 dias úteis, contados do recebimento do pedido de reembolso, acarretando um novo prazo de até 30 (trinta) dias para análise, conclusão e liberação para pagamento do reembolso.

Na dúvida, quanto às documentações a serem apresentadas para solicitação de reembolso, acesse Perguntas Frequentes -> Beneficiário -> Tópico 15.

Dados do Titular

  Aguardo, carregando a lista...
 

Dados do Beneficiário do Atendimento

Dados do Atendimento

Anexar arquivos *

São permitidos somente os arquivos:
pdf, jpg, png, gif, tiff, jpeg, xls, xlsx, zip, rar, com no máximo 3 MB por arquivo e até 6 anexos.

Escolher arquivo  


0%


  * Campo requerido.